9horas e os olhos ainda estavam meio fechados, no café Pau de Canela houve direito a Salame e um Compal, soube mesmo bem. A vontade era de ficar por ali sentado, mas lá abalámos direito á Seramena.
Aos poucos apanhámos os caminhos velhos e rapidamente chegámos á rotunda da Arranhó, toca de ir até ás eólicas do Forte do Cego.
Descemos até Arruda dos Vinhos e parámos para o merecido bolinho caseiro. Pelo meio ainda houve um pouco de descoberta. As pernas arranhadas, comichão e sangue pelo meio das ervas. Desde silvas, tojo e tudo o que picava. No fim estivemos que voltar para trás. . . Tentativa fracassada.Aos poucos apanhámos os caminhos velhos e rapidamente chegámos á rotunda da Arranhó, toca de ir até ás eólicas do Forte do Cego.
Depois do bolo seguimos para Boiças e Martim Afonso, ou seja, subir subir e subir mais um pouco. Entre trilhos e estrada falámos de tudo e mais alguma coisa. Para finalizar subimos á Chã e depois Freiria, acabei com 35km.
Foi mais uma voltinha 5* com vistas brutais, desde Carregado, Arruda dos Vinhos, arribas, Serra de Montejunto, entre muitas outras vistas.
Abraços