14/06/09

Relato da Participação Arneiros

Olá, no passado dia 10 de Junho de 2009, fui com imenso gosto participar numa prova de Estafetas mais dois colegas.
Cheguei lá por volta das 8.30 e pouco tempo depois já estava a falar em ir embora. Eram só grandes máquinas. Onde é que me tinha posto...
Lá aguentámos e chegou a hora de partida. A ordem foi: Camões; João e no final Renato(eu).
Correu lindamente, a organização poderia ter sido melhor, alguns aspectos falharam e não foi nada de dizer 5 estrelas. talvez umas 3 estrelas(Satisfatório).

A prestação do Camões foi positiva, a primeira vez que participou num avento organizado, ele queria fazer um tempo bom e chegar bem ao final, concluindo com 01:03:55 ficando em 38ºLugar na classificação individual.
A prestação do João foi 5estrelas, foi a primeira prova em que participou e tem apenas dois meses de puro BTT, concluindo a prova ocupando o 40ºLugar com o tempo de 01:05:55, ainda teve um pouco azar caindo numa vala que estava disfarçada de lama mas nada de grave.
A minha prestação também foi o que estávamos á espera, ultrapassei um atleta e fiz o 27º melhor tempo com 00:54:21.

Depois destas prestações ficámos em penúltimo lugar da geral de equipas, um bom lugar visto que muitos dos atletas são federados, inclusive este presente o grande atlteta Vitor Gamito.

Valeu a participação, o conhecimento de "O que é uma prova?" e fomos para casa com um sorriso e algumas dores de pernas.

Venham de lá mais provas.

Sem comentários:

Enviar um comentário