Para começar é menos 100gr que o estou costumado a usar. Depois, e pelo que dizem, é mais confortável.
Espero conseguir habituar-me :D era o ideal.





Depois de alterados os pneus (por questões de segurança) e instalados os novos desviadores, foi altura de voltar a por na balança. E eis que me deparo com uns 11.83KG WOWOWOWOW Consegui!!!!
Depois de eliminar este velhinho LX, que como mostrei estava num estado lastimável e que apenas um rolamento rodava, foi vez de por a prova o Aerozine.
Há já muito tempo que sonhava com o suporte. E sinto-me um pouco babado.
As barra transversais eram também necessárias, agradeço (e muito) a quem me as ofereceu!
Para evitar desgaste e acidentes, decidi arranjar espaço para as deixar sempre que estão livres. Peguei num jogo de travões V-brakes antigos assim como numas manetes Avid e o sistema já parece ter ABS (EHEHEHEH)
Os punhos também mudei. Decidi por uns de espuma/esponja porque não criam bolhas nas mãos. BBB mas nada de Ritchey (Uma questão de marcas e qualidade).


No final ficou habilitada para ir á descoberta de novos caminhos (esta bicicleta não deve ter 10km . . mas já tem muito para contar!!).

Abraços
Renato Silva
Foi a estreia do Garmin Dakota 20 dele. Até agora 5* sem qualquer contra indicação. Agora já não há desculpa para deixar de pedalar.
Saímos eram 8.30h e o céu dava da sua beleza. Caminhos limpos, com alguma lama, troncos e bastante água.
As vacarias foram pontos pelos quais passamos umas três, (daí o titulo).
Terminei com 40km passando por: Sobral - Folgorosa - Ribaldeira - Pêro Negro - "pista de motocross dos Casais de Santo Quintino" - Martinacha - Chã - Freiria