24/01/10

De regresso à lama!!

Olá, finalmente consegui regressar ás minhas voltinhas, o tempo acalmou e umas horinhas menos ocupadas surgiram.
1ªVolta, quarta feira dia 20 de Janeiro, companhia Mané.
O que era para ser uma voltinha soft e sem grandes declives acabou nuns simples 43km com acumulado de 652m. Umas dores de pernas mas nada de especial.
A meio da volta ainda foi tempo para uns metro de gargalhadas. Com uns cães a correr a trás da roda do Mane decidi saltar sobre uma poça. Nisto quando olhei para traz, o Mané estava super molhado (Mas o cão deixou de correr a trás dele) :D Foi mesmo uma risada.
Quanto a material, SID é outra coisa, uma suspensão super leve, rápida e muito mas mesmo muito boa!
Quanto ao Fizik (selim emprestado para experimentação) achei muito simples, mas estou habituado a algo mais rápido e menos esponjoso. Conforto 4 (o-5).
O desviador frontal DEORE é igual ao meu antigo LX, optei por não gastar mais dinheiro e sinto que fiz uma boa escolha. Está a funcionar a 100% e bem mais suave que o antigo.




2ªVolta - Sábado 23 Janeiro, companhia Camoes, Mane, Pedro, Marcio e Rafa
Saí de casa com ideias de ir fazer um passeio calmo. Quando cheguei os dados apontavam para 60km e um acumulado de 973m. A meio foi necessário comprar chocolates para me alimentar e conseguir chegar bem ao Sobral.
A volta foi super gira, lama, pedra, lama, alcatrão. . . Primeiro fui buscar o Camões a Runa para vir andar connosco, depois encontrámo-nos em Dois Portos com o Mané, iniciámos a volta já com alguns kilometros feitos.
Depois de alguns kilometros, o Camões voltou para casa e nós fomos ao encontro dos outros 3 companheiros. Cheguei a casa eram 14h...15h... com as pernas durinhas. Há já algum tempo que não sofria tanto em cima da bicicleta.



Abraços
Renato Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário