16/01/10

CHEGOU!!!!!

Olá, finalmente chegou a tão desejada Suspensão, estou de certo modo deliciado, admirado, apaixonado. . . (uma quantidade infinita de adjectivos).

Era suposto ser cinzenta mas veio vermelha. Nada contra! ;)





Já a montei, já dei uma meia dúzia de pedaladas e é de facto algo divinal! Tenho de agradecer toda a colaboração dos amigos que me ajudaram a mandar vir, montar e principalmente aturar-me, sem claro fugir ao amigo que me deu a ideia "Olha, já viste esta suspensão? Vendias a tua e tiravas 1kg á bicicleta!" - EHEHEHEH Bem dito, Bem feito!




Quero também agradecer ao amigo que me comprou a Tora, penso que ficou super bem servido.


Aguardo agora por umas anilhas de direcção porque dispensei as que tinha para o rapaz que comprou a Tora. . . Procuro agora algo melhor.



No final disto tudo fiquei com a bicicleta a pesar 12.30kg, objectivo será o SUB-12 :)



Abraços
Renato Silva

2 comentários:

  1. Comentar, comentar, comentar. 3ª vez. Blog de merda LOL

    Bem, uma SID? é igual á minha ! Pera lá, não é! A minha é a Cinzenta, não era a que querias? =P

    Agora tou lixado, já não te apanhava a subir, agora ainda fico pior! OMG...

    Abraço xD

    ResponderEliminar
  2. isso é peso? a minha bike tem suspençao total e pesa 10.900kg....lol lol

    ResponderEliminar