08/11/09

BTT - Tasquinhas Arruda dos Vinhos 2009

Mais um ano, mais um passeio. O tempo era de chuva, adivinhava-se uma manhã com muito sacrifício. (Ainda conseguiu ser pior)
A organização tem estado a safar-se nos passeios anteriores. Mas com esta multidão toda e com este temporal não me recordo de algo assim.
Continuam a insistir no percurso guiado, mas malta acompanhem a evolução! Hoje em dia é muito raro encontrar passeios apenas guiados. Que tal o track? Já ajudavam, eram mais guias não concordam? Será que os guias se querem mostrar? . . .
Foram imensos GRUPOS a perderem-se e eu nem sequer vi o abastecimento, já para não falar que no final decidi ir para a Arruda pelos caminhos que conhecia, é que esperar pelo guia que viria, supostamente, atrás não me safaria de pelo menos 20minutos de banho.

Bom o resultado foi: Dropout dobrado, banho de lama, frio, chuva, entre muitas outras coisas desagradáveis. No entanto, o convívio, rever alguns guerreiros de guerras anteriores (Arruda Atlantico por exemplo), o desafio e a paixão fizeram com que eu andasse sempre com um sorriso.

Aqui ficam algumas fotos dos estragos.
















Entendam estas criticas como opinião meramente pessoal e de caracter construtivo! Para o ano estarei lá.



Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário