13/11/09

Bike Challenge - Arruda dos Vinhos

Foi no passado dia 7 de Outubro que decorreu na zona histórica de Arruda dos Vinhos um evento para os amantes das BTT.
Percurso simples e rápido pelas ruas mais antigas da Vila, os atletas compareceram, uns mais á espera do que outros.
Eu inicialmente fui lá para ver o que era, acabei por participar com uma bicicleta emprestada e de calças de ganga.
Quase que me perguntavam: "Sabes andar de bicicleta?" - Bom, eu entendo, não é normal chegar lá uma pessoa e se inscrever á ultima, com uma bicicleta empresta.






Na primeira manga consegui fazer perceber que sim, sei andar de bicicleta. Perdi-me algumas vezes e a adaptação á bicicleta não foi a melhor.
Já na segunda manga, melhorei o tempo, a relação bicicleta-eu já foi melhor. Ainda assim enganei-me uma vez.
No final disto tudo foi um simples "Humilhação para os que vêm equipados". Consegui um óptimo segundo lugar com 10segundo do 1º.





Tenho a agradecer ao Marco que me arranjou a bicicleta e a toda a organização.
Parabéns ao Dinis pelo grandioso e merecido 1ºlugar.
A organização esteve de parabens com esta excelente organizaçao! Contem comigo a 100% para um proximo evento.

Sem comentários:

Enviar um comentário