02/09/10

Volta por Lisboa acaba em despeza

Olá,
Hoje podia vir com mais alegria, mas depois de ter passado por trilhos incríveis onde a adrenalina me subiu como já não subia há imenso tempo e a técnica necessária foi ultrapassada, tive um acidente em alcatrão no meio de Lisboa.


Passo a contar, íamos quatro doidos a falar e quando eu olhava para o parceiro que seguia a meu lado o da frente falou (quase baixinho) "cuidado". Eu fui ao travão calmamente ao mesmo tempo que olhava para a frente, quando me apercebi ele tinha travado a fundo por causa de um carro.


Resultado: bicicleta com bicicleta e a minha sofreu danos :(

A nós nada aconteceu, eu nem ao chão fui (felizmente).

É pena as pessoas terem medo de se imporem, afinal nesta situação pedia-se mais "CUIDADO!!!!" o que fazia com que travasse logo para parar e não abrandar. . . Mas o mal está feito, disco dobrado, suspensão marcada e até agora é tudo. Espero não ter sofrido mais nada.

Segui o trajecto até Odivelas sem travão da frente e com a cabeça a atrofiar com o aparatoso acidente e claro, nos estragos causados. Um disco de 30€ ter dobrado assim é muito estrago, perdi um pouco a confiança de discos leves e bonitos.
Agora vou aproveitar dois discos que andava a testar. Em segunda mão mas pelo menos são em conta e com mais superfície de contacto (lógico, mais pesado, mas mais segurança).
Só me falta decidir qual utilizar á frente. . . ;)

Abraços e Boas Pedaladas

1 comentário:

  1. Oi Renato tudo ok?
    Então a treinar por LX, esse disco levou uma bela coça...
    Abraço
    cmLapierre
    em forum projectobtt Claro!!

    ResponderEliminar