22/08/10

"Mil e uma noites" a Pedalar!

Olá, já era para ter postado sobre as minhas pedaladas nocturnas pela capital mas só agora me chegou a parte fotográfica da coisa.
Já por duas noites que saio de casa a noite e digo "vou para Lisboa pedalar" e dizem-me logo "para Lisboa à sexta à noite com a bicicleta? eu arranjava desculpas melhores. Deixa a bicicleta em casa!" mas não faço caso e toca de apreciar os monumentos nacionais de noite assim como as boas noites que se fizeram sentir e de igual forma trazido as pessoas á rua.

Uma das voltas teve inicio (e fim) em Algés e a segunda junto da nova loja das bicicletas, que não conhecia mas fiquei fã do espaço.
De salientar o grande trabalho artístico feito na parede exterior, um grafite dando a imagem da loja e o seu material.

Foi sem duvidas umas belas noites de convívio, adrenalina e muita maluquice junta.
(As máquinas antes da pedala)
(Na primeira noite assistimos um pouco ao concerto dado pelos ""Full Circle" -"utiliza música ao vivo, fogo, pirotecnia e efeitos especiais para contar uma história de mudança, numa viagem através das estações. Uma árvore congelada colocada numa paisagem invernal. O vento uiva através dos seus ramos, transportando sons estranhos. Através do ruído, uma música surge e quatro flores começam abrir lentamente para revelar os músicos. Música ao vivo traz vida ao jardim... Com a Primavera, um novo crescimento floresce transformando-se numa festa de verão colorido, o calor aumenta e torna o ar pesado: a música consegue resistir à tempestade?" e no segundo dia vimos algo de circo junto ao pavilhão Atlântico. (escadaria feita de bicicleta também)
(Pedalei por lugares que não conhecia, "largo do Carmo", "Igreja da Graça", entre muitos outros")
(Um pouco do que muito se fez)
Foram sem dúvida únicos mas para repetir em breve, o próximo encontro está marcado para dia 28, espero que o tempo o permita.
Abraços e boas pedaladas, seja de noite ou de dia ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário