11/04/10

Arneiros 2010 - Rescaldo

Olá, antes de tudo quero agradecer ao meu pai por me ter acompanhado a esta aventura e à minha mãe pelo apoio antes e pós prova.

O dia:
Eram 7horas quando acordei, 7.30 quando saí e de casa, 8.25 quando cheguei ao Arneiros e 9.10 quando arranquei para umas 2.30 horas de prova e 44km de dureza.

Tudo isto num belo dia de sol e bom ambiente pelo evento.

No final, dado ao esforço que foi feito, estava totalmente esgotado, mas bastante satisfeito pelo resultado.
Um excelente 7ºLugar na prova deu-me imensa motivação. Fazer a prova de trás para a frente correu super bem, não esperava um lugar tão cimeiro.

Aguardo agora pela listagem de classificações oficial e por fotos do evento, eu não tirei nem uma á bicicleta por esquecimento. Apenas tenho esta foto do engenho que levei para me preparar para as subir, a ideia foi bem utilizada!

Abraços
Renato Silva

1 comentário:

  1. O meu apoio é incondicional em todas as provas da tua vida. Mesmo que fisicamente ausente, o meu coração está sempre contigo.
    Independentemente das classificações obtidas, para mim és sempre o Meu Campeão.
    Um Abraço
    Mamy

    ResponderEliminar