11/10/09

SportTracks - O programa do atleta

Olá, é com muito prazer que vos venho apresentar um programa que descobri para vos ajudar nos treinos e registo de voltas.

Trata-se do "SportTracks":
O SportTracks é voltado especificamente para os atletas e serve como um suporte para qualquer actividade física. É uma espécie de agenda, organizador, capaz de fazer relatórios e especificar detalhes sobre a tua actividade física.

Por exemplo, assim que abres o programa, é te pedido o nome, peso, altura e dados do género. Então o programa é capaz de fazer gráficos baseado na distância e tempo que você correu, nadou, pedalou ou seja lá o tipo de actividade, informa-te dos detalhes como calorias perdidas, velocidade média, ritmo médio, ritmo máximo e muitas outras opções.

O SportTracks é tão completo nas suas funções que te permite inclusive registrar o equipamento que usas.

Com o relatório feito após as actividades (deves preencher os campos para que o programa gere um resultado imediatamente) é fácil de acompanhares a tua evolução. Podes informar o SportTracks que correrás tantos km por dia durante um mês, e ele calculará qual será o resultado.

Fácil de usar e ainda há em português (de Portugal). Podes utilizar um dispositivo de GPS, pois o programa trabalha junto ao Google Earth e pode desenhar o teu trajecto diário em cima da rota do mapa e com este não tens que inserir dados porque ele assume automaticamente a partir da rota que tu fizeste.

Experimenta.
(Quem quiser o programa envie-me um mail ou para qualquer duvida comente o Post)

Abraços e bons treinos

Sem comentários:

Enviar um comentário