30/09/09

Arruda Atlântico 2009 (O RESCALDO)

Acordei com o frio da madrugada a entrar pela janela. A vontade era pouca para me montar na bicicleta, mas com algum vicio á mistura lá fui.
Cheguei a Arruda e lá estavam uns poucos malucos de roda das suas bicicletas, uns ainda com sono, outros já bem acordados.

Arrancámos pelas 9 horas para fazer 105km e um acumulado de XXX metros.
A minha ideia era de ir com muita calma, aproveitar o dia, curtir o bom ambiente e sentir tudo o que me rodeia.

Subir Subir Descer . . .
Foi assim o desenrolar da primeira parte do programa.

Pelo meio ficavam as arribas, as vistas fantásticas onde apenas se ouvia: "isto é brutal, maravilhoso, lindo . . ." (de repende, um pouco de aparato e lá a bicicleta quis dar umas cambalhotas, consegui saltar disparado dos pedais. . . nada de grave)

O almoço foi muito porreiro, sempre deu para descansar um pouco.

De volta foi mais
Rolar Rolar Rolar . . .

Apenas nos esperava uma valente subida na qual dei o meu máximo e ainda deu para sprintar um pouco.
Quando chegámos novamente á Arruda já eram 19 horas e lá se tinha passado um dia excelente.

A companhia foi "á maneira" e a bicicleta comportou-se super bem.
Para o ano há mais!

Obrigado a todos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário