09/07/09

Num dia de muito vento....

Saí direito á Chã por estrada e notei que a bicicleta estava super solta, talvez não fosse a bicicleta mas sim os meus músculos.
Antes de sair fiz uma coisa que raramente faço, alongamentos. Foram simples, nada de mais mas que depois me deram a possibilidade de sentir aquele bem estar em cima da bicicleta. Comecei a volta super bem. Não sabia o que me esperava, fui andar com o Ricardo "Racha", quem eu me tinha cruzado no reconhecimento da volta do Lugar da Mata. Voltando á volta, subimos direito á adega cooperativa do Sobral e seguimos para o Braçal, foi a volta que realizei com o Luís (ver AQUI) depois seguimos para o lado do Concelho de Alenquer/Sobral.

Foi uma volta muito gira, o ritmo muito bom. No final parámos junto á Capela da Nossa Senhora dos Milagres e estivemos á conversa um bom bocado e fizemos mais uns alongamentos.

Adorei a companhia, o ritmo e tudo mais. No final o velocimetro mostrava:

km: 37.99 tempo: 1.58.08 media: 19.28km max: 61.70km/h

O Ricardo ainda me disse que o acumulado era certa de 880metros.
A repetir.
Para me despedir, um abraço ao companheiro da volta e boa sorte para a Maratona da Serra do Montejunto.

Sem comentários:

Enviar um comentário