31/12/11

Rescaldo de 2011

Olá, é o último dia do ano e eis que me lembrei de colocar aqui as conclusões finais deste ano no que toca a BTT.
Desde já sinto que foi um ano em que a bicicleta evoluiu imenso, graças a ajuda de opiniões de colegas, revistas, internet, etc...
A colocação das rodas Crossmax ST e a pintura do quadro marcaram muito esta evolução, assim como o espigão de selim em carbono que deu um maior conforto.

Outro ponto grande este ano foi o convite de um amigo a inserir-me numa equipa amadora ao qual me aliei. Porém só realizei uma prova devido à falta de disponibilidade.
Fiz menos 600km que o ano passado. Porém penso que estou dentro do normal. Talvez a faculdade me tenha retirado algum tempo. Mas não me posso esquecer que Agosto foi um mês que não pedalei muito devido à pintura do quadro me levar algumas semanas sem bicicleta. Mas valeu a pena.
De referir que felizmente este ano não tive azar de quedas ou atropelamentos, talvez um tombo ou outro mas nada de arranhões ou fracturas. O que para mim é óptimo ;)
Um dos objectivos deste ano não foi alcançado e me deixou super desanimado, foi a suposta vinda do Porto até Lisboa... Ficará para um próximo ano ;)

Malta, tenham umas óptimas entradas em 2012 e aproveitem ao máximo o novo ano ;)
Mas antes de terminar, quero agradecer a todos os amigos que me têm apoiado com este desporto. Agradecer a todos os que influencia directa ou indirectamente na motivação que tenho para pedalar ;)

Abraços